1/3 de toda comida é desperdiçada

com o app da Food To Save, você salva alimentos com até 70% de desconto e combate o desperdício. baixe agora e seja um foodsaver!

Padrão Responsivo
nossa missão

nossa missão

nós somos o app nº1 do Brasil contra o desperdício de alimentos! nascemos para revolucionar a forma como consumimos e a nossa missão é ajudar a salvar o planeta, uma Sacola Surpresa de cada vez! vem com a gente?

quero saber mais!

como funciona?

1
2
3
4
1
2
3
4

1. selecione o estabelecimento

quer pedir de uma padaria? restaurante? supermercado? doceria? ou até de um hortifrúti? tem de tudo no app! são mais de 3 mil estabelecimentos e esse número não para de crescer.

2. escolha sua Sacola Surpresa

por aqui, as sacolas são sempre SURPRESA! mas você pode escolher a categoria e se ela será doce, salgada ou mista, combinado? e aí, qual é o tamanho da sua fome?

3. faça o pagamento

quer pagar como? nós aceitamos cartões de crédito, vale-refeição ou Pix. você pode retirar sua Sacola Surpresa na loja ou verificar se também existe a opção de receber em casa, tá?

4. ajudar o planeta nunca foi tão gostoso!

pronto! agora, você também é um foodsaver e já faz parte do maior movimento contra o desperdício de alimentos do Brasil. vamos juntos nessa luta!

1. selecione o estabelecimento
2. escolha sua Sacola Surpresa
3. faça o pagamento
4. ajudar o planeta nunca foi tão gostoso!

quem já faz parte?

eu sou viciada nesse app, adoro a surpresa, as coisas que vem, conhecer os estabelecimentos. iniciativa maravilhosa, vale muito a pena!

Daniela G.

sensacional! produtos de alta qualidade com um precinho irresistível.

Liz N.

ideia excelente de aproveitamento de alimentos. sempre pego sacolas de minha padaria preferida, todos amam! o app funciona perfeitamente.

Marcee C.

Teste

Teste

na mídia

nossos números

+ 2.000.000

de Sacolas Surpresa resgatadas

+ 5.000

toneladas de CO2 que deixaram de ser emitidas

+ 3.000

estabelecimentos no app

perguntas frequentes

a Food To Save é um app de delivery?

somos um app de combate ao desperdício de alimentos! os foodsavers podem retirar a Sacola Surpresa nas lojas e restaurantes ou receber em casa, quando essa opção estiver disponível. por aqui, gostamos de recomendar a retirada: você descobre novos lugares, passeia pelo seu bairro, movimenta o corpo e ainda cuida da saúde.

o que são excedentes de produção?

na Food To Save, ajudamos a salvar alimentos para consumo imediato, que estão próximo da validade ou fora do "padrão estético". são alimentos que foram produzidos e que, provavelmente, não seriam vendidos. por isso, são considerados excedentes de produção e vendidos com até 70% de desconto!

posso cancelar meu pedido?

qualquer pedido feito na Food To Save pode ser cancelado em até 60 minutos. desde que sua Sacola Surpresa não tenha saído para a entrega, combinado? para cancelar seu pedido, você pode nos chamar pelo whatsapp ou enviar um e-mail para meajuda@foodtosave.com.

meu pedido foi cancelado! e agora?

às vezes, os estabelecimentos precisam realizar o cancelamento de um pedido por falta de excedente de produção ou de Sacolas Surpresa disponíveis. quando isso acontece, o estorno é realizado de forma automática, ok?
ver mais

blog

ver todas as novidades do blog